sexta-feira, 5 de julho de 2013

O DEPUTADO AIRTON ROVEDA NÃO ESTA ENVOLVIDO EM CRIME DE PECULATO


Olá, PEDRO DA VEIGA! Vimos em seu blog a lista de políticos, assim chamados “EM QUEM NÃO VOTAR”, e que supostamente estão com a ficha suja. Seria mais justo e correto observar que há um grave engano em suas colocações. O Deputado Airton Roveda (PR- PR), por exemplo, não está envolvido em crime de Peculato, como veiculado em seu site.


Enviamos em anexo o documento Supremo Tribunal Federal (STF) que confirma sua idoneidade política. Enfatizamos que, o que aconteceu, foi que depois que Roveda finalizou seu mandato de Prefeito de União da Vitória, no interior do Paraná (gestão 1993-1996), foram feitas algumas denúncias pelo seu adversário político e aberto um inquérito. Com a investigação feita através do inquérito nenhuma acusação foi comprovada, não havia nenhuma irregularidade em suas atividades administrativas. Portanto, não houve PECULATO, ficando apenas na fase de inquérito e posteriormente arquivado.
 
Hoje, com a aprovação da LEI DA FICHA LIMPA quem não está com seu nome limpo não pode candidatar-se, a não ser por meio de liminar. Este não é o caso de Airton Roveda que é candidato a Deputado Federal dentro das normas Legais Eleitorais. Isso prova, mais uma vez que ele não tem em sua ficha o crime de peculato.

Portanto, é uma inverdade o que está sendo vinculado na internet. Provavelmente esta informação partiu da iniciativa de pessoas motivadas pelo interesse político ou até pessoal, contra Airton Roveda.
Por sabermos da responsabilidade que você tem com seu blog, com seus emails, e que, cada individuo tem hoje perante as novas Leis Brasileiras do mundo virtual, isto é, responsabilidade civil, e por imaginar que você se esforça para divulgar informações corretas e bem esclarecidas, temos certeza que este e-mail vai ser analisado por você e feita as devidas correções em suas postagens.
Um grande abraço e conte sempre com Airton Roveda e sua equipe, que estão constantemente lutando para construir um Brasil melhor e com respeito para todos os cidadãos.

Acesse o site do deputado Airton Roveda e confira as ações do deputado Airton Roveda, que é comprometido com sua região, estado e País.


Nenhum comentário:

Postar um comentário