domingo, 7 de julho de 2013

TSE aprova a candidatura a prefeito de Antônio Carlos Pannunzio

Decisão saiu na noite desta quarta-feira (19), em Brasília. Ministra Laurita Vaz rejeitou o recurso do ex-secretário municipal. O candidato da coligação "Amor e Respeito por Sorocaba", Antonio Carlos Pannunzio (PSDB), teve a candidatura à Prefeitura de Sorocaba liberada nesta quarta-feira (19) pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Segundo a sentença da ministra Laurita Vaz, o recurso que havia sido apresentado pelo ex-secretário municipal e candidato a vereador, Rodrigo Moreno, é inexistente, pois estava sem procuração do advogado Ricardo Vita Porto.
 
No recurso, Moreno questiona o uso de dinheiro público para a autopromoção do atual candidato do PSDB, quando era prefeito de Sorocaba, há 20 anos. Segundo a Corte do TSE, "a interposição de recurso não consubstancia ato urgente, nos termos do artigo 37 do CPC, porque para a parte há possibilidade de que o provimento judicial lhe seja desfavorável". Por esse motivo, a juíza decidiu pelo fim do caso.
 
A reportagem da TV TEM entrou em contato com a assessoria do candidato. Pannunzio recebeu a informação, por telefone, quando voltava de uma reunião no bairro do Eden. De acordo com a assessoria, ele se demonstrou tranquilo e afirmou que é Ficha Limpa.
 
Fonte: G1
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário